Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MÃES DE ATÍPICOS, para PAIS E RESPONSÁVEIS DE ATÍPICOS

NomeComentário
ana s.ok
Yolanda n.Respeito e igualdade
Luciene S.Mais empatia em deixar todas as crianças com o quadro de terapias completo
Karina s.Deixo aqui a minha insatisfação com as faltas de terapias do nossos filhos
Patrícia .Para melhoria das clínicas do Hapvida em todos os sentidos. Pra que os nossos filhos autista seja bem assistindo como um todo.
Ionara .Precisamos de todas as terapias solicitadas pelo neuropediatra
Adriana .Concordo com os termos da da petição.
THAIS A.Muito insatisfeita com os serviços que estão sendo entregues na unidade.
Djaina .Assino esse abaixo assinado
Djaina .Vamos juntas nesta luta.
ELAINE S.O serviço do hapvida TEA está deixando a desejar. Prédio novo, salas lotadas com 6 crianças, os profissionais não conseguem trabalhar. as terapias não estão funcionando bem.
Marcilia d.bom
Rawana .Muita desorganização na clínica do Hapvida na Maciel pinheiros. 3 terapeutas e 6 crianças em uma sala pequena ,um absurdo. Falta de câmeras e visor na porta das salas.
Valdilene .Por mais melhorias e bons profissionais pra nossas crianças
Joana .Melhoras ??
Sara .Venho mostrar minha insatisfação, a troca troca de profissionais, bagunça no horário e falta de terapias está sendo prejudicial as crianças antípicas, estamos levando nossos filhos para trata-los e não causar mais transtornos a eles
Rebeca s.Assinado
Bruna L.Um absurdo a condição que prestam o serviço.
Tathiana .Desejo participar da petição
Marina .Grande insatisfação com as terapias, salas pequenas sem recursos, muitas crianças entrando junta sem ter o estímulo adequado

Assinaram o abaixo-assinado
251 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado