Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Propostas de melhoramento da normativa sobre o PGD na UFPE, para Universidade Federal de Pernambuco

NomeComentário
Antonio F.Concordo com todas as melhorias propostas.Infelizmente essa barreira do curso é um problema na vida dos servidores técnicos administrativos.
Eliseu B.não há sentido o requisito de ser FG se tiraram o FG
Adjênia S.E observar tambem a proposição de plantão para equipes de enfermagem.
Abhner S.Avante na melhoria do PGD na UFPE!
CLAUDINETE .COORDENAÇÃO DE CIENCIAS SOCIAIS
CARLOS C.O PGD traz diversos benefícios para o servidor público, como: Maior clareza sobre suas funções; Oportunidades de desenvolvimento profissional; Reconhecimento e valorização do trabalho; Aumento da autonomia e do engajamento; Contribuição para a melhoria dos serviços públicos.
Maria .O PGD precisar ser acessível a todos da UFPE, sem restrições desnecessárias. Restrições essas que já geraram mais de um ano de atraso para quem deseja ingressar.
Karine .De acordo.
Roberta S.Estou de acordo com as melhorias propostas.
SHEILA .Ainda não demos entrada no processo justamente devido a esse certificado e há mais de 1 ano a UFPE não abre trurmas.
Victor P.Queremos a melhoria do PGD da UFPE.
CAIO H.Apoio a implantação do PGD para toda a UFPE
Ione G.Outros podem, nós também.

Assinaram o abaixo-assinado
109 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado