Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado: Reclamação e Solicitação de Melhoria nos Serviços de Energia Elétrica pela CEMIG na Avenida Senador José Augusto, para Cemig

NomeComentário
Simone S.Queda de luz recorrente na Avenida Senador José Augusto no bairro Buritis
Mateus S.Melhorias no serviço de manutenção da rede elétrica da avenida senador José Augusto, sempre estamos tendo problemas com o fornecimento de energia devido ao transformador…
Kátia .Está bem perigoso
André S.Interrupção de energia elétrica muito recorrente na nossa região. Precisamos mudar isso.
Rozana S.melhoria serviços de energia elétrica na Av Senador José Augusto
Claudia .Péssima iluminação
Tatiany .Falta de energia recorrente na av senador jose augusto, causando transtornos.
Igor B.Qualquer chuvinha a energia cai, é pessimo o abastecimento de energia aqui no buritis
Karinne .Serviço não atende a necessidade dos moradores e sempre sofremos com a falta de energia que perdura por muitas horas.
Álvaro L.Sem estrutura básica, qualquer chuva por mais pequenina que aconteça a energia acaba.
Isabela S.bela28123
Tamyres .Há 2 meses qualquer chuvinha é motivo de ficarmos sem luz. Já passamos até mais de 24 horas sem energia. É impossível continuar com essa situação
Frederic .Melhora na falta de energia na av senador José Augusto ! Está falta energia quase q diariamente e por muito tempo! Absurdo!
Márcio .Sempre fica sem energia sempre
Rene .Estamos ficando sempre sem energia em nosso prédio
Charles .É de extrema importância a melhoria da infraestrutura elétrica do nosso quarteirão. A atual situação está impactando na qualidade de vida se todos os moradores do nosso condomínio
William .Precisamos urgente de uma melhora na nossa energia! Não faz sentido pagarmos caro em um apartamento em um bairro e o nosso bairro não ter um estrutura mínima elétrica! Todas as vezes que começa a chover, nossa luz não funciona, fica caindo.. quem trabalha home office sai prejudicado!
Luis .Minha mãe e meu irmão moram na avenida Senador José Augusto e sofrem frequentemente com os serviços da CEMIG! Pagam um absurdo de caro à instituição para não ter nenhum retorno! Espero que isso se resolva o mais breve possível, pois minha mãe já esta sofrendo prejuízo financeiro , por ela trabalhar com alimentos e necessitar do uso de geladeira, congelador e etc.
Bruno s.Bora dar um suporte aqui
Claudia .Precisamos de uma atenção a nossa rua. Estamos sem energia constamente. Todas as vezes que chove, ficamos sem energia. Isso é muito recorrente e estamos tendo prejuízo! Para quem trabalha de home-office, isso é constrangedor. Alimentos da geladeira estragando direto e quem arca com isso somos nós moradores!!!!! Precisamos de atenção em nossa rua, para que resolvam o problema e é assim não precisaremos ficar passando por isso.

Assinaram o abaixo-assinado
158 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado