Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO PARA INCLUSÃO DA PROFISSÃO DE "PROFESSOR/PROFESSORA DE CAPOEIRA NO CADASTRO BRASILEIRO DE OCUPAÇÕES (CBO)., para representantes de Grupos e Escolas de Capoeira e

NomeComentário
jorge l.Sou totalmente a favor
Francisco .Está mais que no tempo de reconhecer o valor que a capoeira tem!
Jauana .A capoeira é muito importante e nosso patrimônio, tinha ser regularizada a muito tempo, temos que valorizar nossa cultura.
Estácio s.Quero que o professor e professora de capoeira participe do cadastro brasileiro de ocupação (cabo)
RODRIGO B.Iniciativa muito boa
LUAN L.Mas que necessário
PAULO S.merecemos essa inclusão da capoeira como profissão regulamentada
Silton R.A capoeira passou por inúmeras situações degradantes, resistiu e hoje é patrimônio cultural imaterial brasileiro e da humanidade, como parte de uma reparação por ser proibida, perseguida, criminalizada e sofre até hoje todo tipo de açoite social, cultural.e filosófico. Os seus praticantes merecem um exercício digno e ser reconhecido pelo poder público.
Willams F.Muitos educando, transformando vidas e não tem reconhecimento como um profissional clt
Edivaldo .Professor de capoeira
Cássio .Meu apoio garantido ????
Antonio J.Estou junto com essa galera
Alex .muito já era para ser aprovado a tempos isso
ADELINO N.Vamos regularizar a capoeira
WILLIAN S.Eu, Willian Brito da Silva, gostaria de expressar meu apoio à profissão: professor de capoeira, que será de extrema importância no desenvolvimento de crianças, adolescentes e adultos nas escolas públicas.
Mayara .Capoeira nas escolas já!
Lindemberg .Isso é mais do que certo, nois alunos e mestres merecemos mais direitos, o pessoal quando ver fica tirando onda, coisa que isso é ridículo, deveriam respeitar a capoeira como respeitam outras artes marciais
Joarllysson S.Devemos ter professores de capoeira nas escolas para ensinar um novo esporte e consequentemente eles aprendem a história,sobre a cultura e também não descriminam a capoeira como somente uma dança
Paulo .Isto é muito importante para isso Capoeristas
Edien .É de muita importância que todos nós capoeiristas estejam juntos nessa.

Assinaram o abaixo-assinado
83 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado