Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Proposta de Emenda Constitucional pagamento do Piso Nacional do Magistério (Lei nº 11.738/2008), para Excelentíssimo Senhor Presidente da República: Luiz Inácio Lula da Silva , Excelentíssimos Deputados Federais: Câmara dos Deputados Brasília - DF Excelentíssimos Senhores Senadores Federais: Senado Federal Brasília

NomeComentário
Maria S.Necessário o compromisso dos governantes com o pagamento justo e legal do trabalho dos professores. Esta PEC é pertinente para a efetivação da Lei 11738/2008.
Salete .Temos que lutar por uma igualdade de salário.
Sebastião .Valorizar o professor, e o início de tudo na Educação
Edson .Eu concordo com essa petição
Meire .Mais atenção com a educação.!
Ingryd .Essa lei que o governo impôs é fútil, com tantos problemas nas escolas que muitas das vezes não tem a estrutura básica para atender as necessidades dos alunos, e na própria educação que está cada vez mais lastimável, o governo se preocupou com o mínimo do problema.
Paulo .Para o Brasil crescer
PRISCILLA P.Bora conquistar nosso diário
Adriano .Excelente ideia

Assinaram o abaixo-assinado
31 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado