Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Terreno abandonado gerando perigo a comunidade Vila Linda
, para prefeitura de Santo Andre
Nome
Comentário
JOSE S.
Total descaso do proprietário do terreno que não toma providências para sanar os transtornos que este terreno está causando aos moradores e comerciantes.
EVANETE M.
RATOS NOS COMENDO VIVOS!!!!
Elaine S.
Precisa urgente ser feito algo a respeito desse terreno abandonado na rua carijós. Muitos assaltos e consumo de drogas no local
Erika S.
Realmente aquele terreno pode ter dengue e ladrões se esconder
Marcos .
Esse terreno muito lixo, entulhos perigo da dengue e pessoas morando também
MARCOS F.
Está muito complicado a situação mesmo, risco de doença por vários motivos, os moradores de rua estão queimando fio e outros coisas que pode trazer vários tipos de problema, em fim, não pode ficar como está.
Vanessa .
Virou espaço de morador de rua, drogados é uma sujeira
Wilson .
Precisa urgente de uma atenção para este local
ALESSANDRA F.
Situação lamentável para um ponto tão movimentado do bairro. Muito lixo acumulado e moradores de rua com usuários de drogas.
Zeine .
Com o posto abandonado os assaltos aumentaram ,o cheiro é horrível, fora o risco de aumento da dengue de tanto lixo e tanta água parada
Elaine m.
Moradora do bairro
Grazielle .
Esse terreno está um perigo para os mulheres crianças e trabalhadores de manhã a noite tem muitos moradores de rua e para a dengue muita água parada e foco do mosquito. Soltamos providências da Prefeitura desde já agradeço
Antônio .
Muito sujo e mal frequentado . Com possibilidade de perigo.
Elton .
Realmente este terreno está largado com muito lixo e a prefeitura até o momento não fez nada
Roberta .
Eu passo ali todo dia, tá uma vergonha, o mal cheiro, fora o perigo que a gente passa. Até cenas obscenas eu já vi naquele lugar. O mal cheiro daquilo coisa mais horrível.
Vanessa P.
Precisamos muito de uma atenção aqui! Pois é uma avenida movimentada, com muitos comércios, e estamos em perigo constante com essa falta de segurança.
Aline P.
Que logo seja tomada uma providência.
Daniel c.
O lugar está abandonado servindo de acúmulo de. Lixo e entulho,pessoas em condição de rua morando no terreno.o lugar tem sido perigoso principalmente pra mulheres e crianças circularem por conta de usuários de drogas .
LUCIANA M.
Reitero o que foi dito acima, e acrescento que o número de assaltos na região já vem crescendo
Vanubia .
Assinado
Assinaram o abaixo-assinado
86
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados