Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Terreno abandonado gerando perigo a comunidade Vila Linda, para prefeitura de Santo Andre

NomeComentário
JOSE S.Total descaso do proprietário do terreno que não toma providências para sanar os transtornos que este terreno está causando aos moradores e comerciantes.
EVANETE M.RATOS NOS COMENDO VIVOS!!!!
Elaine S.Precisa urgente ser feito algo a respeito desse terreno abandonado na rua carijós. Muitos assaltos e consumo de drogas no local
Erika S.Realmente aquele terreno pode ter dengue e ladrões se esconder
Marcos .Esse terreno muito lixo, entulhos perigo da dengue e pessoas morando também
MARCOS F.Está muito complicado a situação mesmo, risco de doença por vários motivos, os moradores de rua estão queimando fio e outros coisas que pode trazer vários tipos de problema, em fim, não pode ficar como está.
Vanessa .Virou espaço de morador de rua, drogados é uma sujeira
Wilson .Precisa urgente de uma atenção para este local
ALESSANDRA F.Situação lamentável para um ponto tão movimentado do bairro. Muito lixo acumulado e moradores de rua com usuários de drogas.
Zeine .Com o posto abandonado os assaltos aumentaram ,o cheiro é horrível, fora o risco de aumento da dengue de tanto lixo e tanta água parada
Elaine m.Moradora do bairro
Grazielle .Esse terreno está um perigo para os mulheres crianças e trabalhadores de manhã a noite tem muitos moradores de rua e para a dengue muita água parada e foco do mosquito. Soltamos providências da Prefeitura desde já agradeço
Antônio .Muito sujo e mal frequentado . Com possibilidade de perigo.
Elton .Realmente este terreno está largado com muito lixo e a prefeitura até o momento não fez nada
Roberta .Eu passo ali todo dia, tá uma vergonha, o mal cheiro, fora o perigo que a gente passa. Até cenas obscenas eu já vi naquele lugar. O mal cheiro daquilo coisa mais horrível.
Vanessa P.Precisamos muito de uma atenção aqui! Pois é uma avenida movimentada, com muitos comércios, e estamos em perigo constante com essa falta de segurança.
Aline P.Que logo seja tomada uma providência.
Daniel c.O lugar está abandonado servindo de acúmulo de. Lixo e entulho,pessoas em condição de rua morando no terreno.o lugar tem sido perigoso principalmente pra mulheres e crianças circularem por conta de usuários de drogas .
LUCIANA M.Reitero o que foi dito acima, e acrescento que o número de assaltos na região já vem crescendo
Vanubia .Assinado

Assinaram o abaixo-assinado
86 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado