Terreno abandonado gerando perigo a comunidade Vila Linda
Para: prefeitura de Santo Andre
Venho por meio desta informar o perigo que a população da Vila Linda em Santo André esta passando . Tem um terreno na esquina da Carijos ( altura do numero 1843) com a rua Cametá , um antigo posto de combustível que esta desativado , esta sem muro e com vários moradores de rua habitando o local , esta muito perigoso passar no local , principalmente na parte da manha e a noite. Se acontecer alguma coisa com mulheres nesse local a prefeitura vai ser conivente pq não esta cuidando da nossa cidade. Fora o acumulo de lixo e deposito de larvas de dengue. Por gentileza nos ajudar!