Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-Assinado pela Instalação de Ar-Condicionado nas Salas da Faculdade Novo Milênio
, para Diretor da faculdade Novo Milênio
Nome
Comentário
Daiana .
Ar condicionado nas salas
Fernanda B.
.
RAMON .
Tá complicado estudar desse jeito.
SILVIA D.
Sala muito quente
Edneia .
Quero instalação de ar condicionado na faculdade.
Yngrid .
Acho uma palhaçada os alunos terem que estudar em um calor de 38° graus, até escolas públicas tem ar-condicionado. Melhorem
Bianca .
Mesmo valor de outras instituições e temos que ficar no calor, não faz sentido
Natielly .
.
Erika s.
Gostariamos de ar nas sala , a sensação termica esta muito alta nao deixando os alunos estudar direito e prestar atenção na aula
Lucas .
Afirmo que com as altas temperaturas, a sala de aula torna-se um ambiente desconfortável para a aprendizagem.
MELISSA O.
Não é justo os alunos passarem calor durante as aulas, isso pode causar mal estar.
Brendha .
Quero ar
Marcelly C.
Sem condições prosseguir aula
Elaine S.
Go!!!
Luize .
De fato a uma necessidade de instalação dos aparelhos de ar condicionado em salas de aulas
Diego G.
Concordo!
Leticia M.
o calor estar insuportável
Kelly R.
O calor está de matar
Lucas F.
Está muito quente, precisamos de salas climatizadas urgente!
Cassiane R.
Acho que devemos sim ter ar-condicionado nas salas, para melhorar o conforto e bem-estar dos alunos da faculdade durante as aulas.
Assinaram o abaixo-assinado
83
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados