Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-Assinado pela Instalação de Ar-Condicionado nas Salas da Faculdade Novo Milênio, para Diretor da faculdade Novo Milênio

NomeComentário
Daiana .Ar condicionado nas salas
Fernanda B..
RAMON .Tá complicado estudar desse jeito.
SILVIA D.Sala muito quente
Edneia .Quero instalação de ar condicionado na faculdade.
Yngrid .Acho uma palhaçada os alunos terem que estudar em um calor de 38° graus, até escolas públicas tem ar-condicionado. Melhorem
Bianca .Mesmo valor de outras instituições e temos que ficar no calor, não faz sentido
Natielly ..
Erika s.Gostariamos de ar nas sala , a sensação termica esta muito alta nao deixando os alunos estudar direito e prestar atenção na aula
Lucas .Afirmo que com as altas temperaturas, a sala de aula torna-se um ambiente desconfortável para a aprendizagem.
MELISSA O.Não é justo os alunos passarem calor durante as aulas, isso pode causar mal estar.
Brendha .Quero ar
Marcelly C.Sem condições prosseguir aula
Elaine S.Go!!!
Luize .De fato a uma necessidade de instalação dos aparelhos de ar condicionado em salas de aulas
Diego G.Concordo!
Leticia M.o calor estar insuportável
Kelly R.O calor está de matar
Lucas F.Está muito quente, precisamos de salas climatizadas urgente!
Cassiane R.Acho que devemos sim ter ar-condicionado nas salas, para melhorar o conforto e bem-estar dos alunos da faculdade durante as aulas.

Assinaram o abaixo-assinado
83 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado