Abaixo-Assinado pela Instalação de Ar-Condicionado nas Salas da Faculdade Novo Milênio
Para: Diretor da faculdade Novo Milênio
Nós, alunos da Faculdade Novo Milênio, viemos por meio deste abaixo-assinado solicitar a instalação de ar-condicionado nas salas de aula. As altas temperaturas estão tornando o ambiente acadêmico desconfortável, prejudicando a concentração, o aprendizado e até mesmo a saúde dos estudantes e professores.
O calor excessivo impacta diretamente no rendimento acadêmico, dificultando a absorção de conhecimento e tornando as aulas menos produtivas. Além disso, a permanência em um ambiente abafado pode causar fadiga, dores de cabeça e até desidratação, comprometendo o bem-estar de todos.
Faculdades e instituições de ensino que investem em infraestrutura adequada garantem maior qualidade no ensino e na experiência dos alunos. A instalação de ar-condicionado não é um luxo, mas uma necessidade para um ambiente de aprendizado mais saudável e eficiente.
Pedimos à administração da Faculdade Novo Milênio que considere com urgência esta solicitação, proporcionando melhores condições para o ensino e a permanência dos alunos nas aulas.
Contamos com o apoio de todos para assinar este abaixo-assinado e reforçar essa importante demanda!
Atenciosamente,
Alunos da Faculdade Novo Milênio