Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Segurança no Cemei Vila do Sol, para Prefeitura de SP, Secretaria da Educação

NomeComentário
Aline .Queremos segurança para nossas crianças.
Pamela .Petição para segurança da escola Cemei Vila do sol I
ADILSON G.Pedimos muito pelas segurança dos nossos filhos e segurança nesa escola não tem
Tamires .Por mais segurança para nossas crianças.
Nathalia .Queremos segurança no CEMEI VILA DO SOL l com urgência não é justos nossos filhos ficar numa escola sem nei uma segurança por favor ajuda a gente
Marileide s.Segurança pra escola e alunos
Juliana .Queremos segurança para as nossas crianças!!!!
Rozilene .Boa tarde, se na primeira invasão na escola, tivessem colocado um segurança noturno, essas invasões não tinha vira rotina.
Danilo .Mais segurança, qualidade e proteção para as nossas crianças.
Karen .Querendo segurança para escola, e nossos filhos.
Clayton M.Segurança já
Sarah .É preciso ter mais segurança no céu sim pra acabar com esses vandalismo
Simone .Solicitação prioridade
Alany .Seguranças para nossas crianças, já!!!
Ivana s.Eu apoio por mais segurança na cemei vila do sol
Maria f.Um absurdo o que vem acontecendo,precisamos de segurança em todas as escolas para nossas crianças.
IzabelA instituição precisa urgentemente de supervisão de segurança.
Débora S.Aumentar a segurança da intuição Vila do Sol ,colocando mas vigilância e câmeras
LUCIMAR S.Precisamos de segurança na creche
Ingrid .Precisamos de mais segurança pra nossa escola pq está ficando cada dia mais difícil

Assinaram o abaixo-assinado
276 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado