Segurança no Cemei Vila do Sol
Para: Prefeitura de SP, Secretaria da Educação
Em meios a tantos furtos ocorridos na escola, nós responsáveis dos alunos, pedimos para que a prefeitura junto com a secretaria da educação providencie um vigilante noturno no período das 19:00 às 07:00h, afim de inibir o vandalismo que está acontecendo frequentemente na instituição.
Dessa maneira, iremos preservar não somente o aprendizado dos alunos, mais principalmente a segurança deles.