Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: grupo de jovens paróquia “São Paulo apóstolo sertãozinho ” voltar!, para Jovens não só dá paróquia, todos são muito bem vindos

NomeComentário
Alice .Grupo de jovens é muito bom, já tive experiências incríveis na São Francisco de Assis. #voltagrupodejoenssaopauloapostulo nunca participei de um na grupo de jovens na São Paulo, mas tenho certeza q era incrível
Lauren u.Gostaria de apoiar a causa
Laura .quando tinha grupo de jovens era tudo melhor!!!!
SabrinaaConcordo com essa petição
Jujubbete .Wudororor
EnzooooQuero que volte pq era legal, porém temos que ver, alguém q tenha responsabilidade, e saiba falar bonito

Assinaram o abaixo-assinado
11 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado