Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
grupo de jovens paróquia “São Paulo apóstolo sertãozinho ” voltar!
, para Jovens não só dá paróquia, todos são muito bem vindos
Nome
Comentário
Alice .
Grupo de jovens é muito bom, já tive experiências incríveis na São Francisco de Assis. #voltagrupodejoenssaopauloapostulo nunca participei de um na grupo de jovens na São Paulo, mas tenho certeza q era incrível
Lauren u.
Gostaria de apoiar a causa
Laura .
quando tinha grupo de jovens era tudo melhor!!!!
Sabrinaa
Concordo com essa petição
Jujubbete .
Wudororor
Enzoooo
Quero que volte pq era legal, porém temos que ver, alguém q tenha responsabilidade, e saiba falar bonito
Assinaram o abaixo-assinado
11
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados