grupo de jovens paróquia “São Paulo apóstolo sertãozinho ” voltar!
Para: Jovens não só dá paróquia, todos são muito bem vindos
Oioi! já faz um tempo que o grupo de jovens da paróquia acabou, mas queríamos muito que ele voltasse novamente, mas agora em um horário do sábado ou domingo a tarde, espero que mais pessoas se identifiquem e assinem aqui embaixo para nós conseguirmos realizar esse desejo.