Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pelo retorno do transporte gratuito para alunos universitários do período da manhã-tarde do trajeto Gravatá X Bacaxá , para Prefeitura de Saquarema, Wellington Figueiredo, Antônio Peres Alves e Lucimar Vidal

NomeComentário
mayla t.Precisamos do onibus
Shirley .Peço por favor que retornem com a linha bacaxa x Gravatá, estamos precisando muito
Eliane .Pedimos a volta do ônibus universitário no turno da manhã Bacaxa × Gravata
Severino .Não da Manhã e tarde tem a noite também!
Maria .Os alunos precisam se locomover para ir para faculdade, infelizmente temos alunos que talvez não tenha condições de pagar ônibus todos os dias e o ônibus universitário sempre facilitou muito os universitários
Brenda .Sou a favor do transporte público para os universitários!
ANA .Estamos precisando de mais transporte universitário nos turnos integral e no turno da noite pois 1 ônibus só a noite para ida e volta para os 3 polos universitários não dá os alunos viajando em pé por causa da superlotação e nem todos os dias temos dinheiro para arcarmos com ônibus de linha e ubers .
marina .pelo retorno do transporte gratuito dos alunos universitário!!!!
Almir J.O secretário que rege o transporte está passando dos limites com medidas altamente predatórias. Se a prefeitura não remover ele do cargo por definitivo, seremos obrigados a pedir um Impeachiment para a prefeita Lucimar renunciar o cargo de prefeita.
Enzo B.Precisamos urgente do transporte

Assinaram o abaixo-assinado
34 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado