Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pelo retorno do transporte gratuito para alunos universitários do período da manhã-tarde do trajeto Gravatá X Bacaxá
, para Prefeitura de Saquarema, Wellington Figueiredo, Antônio Peres Alves e Lucimar Vidal
Nome
Comentário
mayla t.
Precisamos do onibus
Shirley .
Peço por favor que retornem com a linha bacaxa x Gravatá, estamos precisando muito
Eliane .
Pedimos a volta do ônibus universitário no turno da manhã Bacaxa × Gravata
Severino .
Não da Manhã e tarde tem a noite também!
Maria .
Os alunos precisam se locomover para ir para faculdade, infelizmente temos alunos que talvez não tenha condições de pagar ônibus todos os dias e o ônibus universitário sempre facilitou muito os universitários
Brenda .
Sou a favor do transporte público para os universitários!
ANA .
Estamos precisando de mais transporte universitário nos turnos integral e no turno da noite pois 1 ônibus só a noite para ida e volta para os 3 polos universitários não dá os alunos viajando em pé por causa da superlotação e nem todos os dias temos dinheiro para arcarmos com ônibus de linha e ubers .
marina .
pelo retorno do transporte gratuito dos alunos universitário!!!!
Almir J.
O secretário que rege o transporte está passando dos limites com medidas altamente predatórias. Se a prefeitura não remover ele do cargo por definitivo, seremos obrigados a pedir um Impeachiment para a prefeita Lucimar renunciar o cargo de prefeita.
Enzo B.
Precisamos urgente do transporte
Assinaram o abaixo-assinado
34
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados