Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pelo retorno do transporte gratuito para alunos universitários do período da manhã-tarde do trajeto Gravatá X Bacaxá

Para: Prefeitura de Saquarema, Wellington Figueiredo, Antônio Peres Alves e Lucimar Vidal

Nós, abaixo-assinados, solicitamos respeitosamente o retorno do transporte gratuito para alunos universitários no trajeto Gravatá X Bacaxá durante os turnos da manhã e tarde.

A implementação do transporte gratuito é essencial para garantir que todos os estudantes tenham acesso igualitário à educação superior. Atualmente, muitos alunos enfrentam dificuldades financeiras para custear o transporte público, o que pode levar ao abandono dos estudos ou a situações de estresse e preocupação constantes.

Sabemos que a educação é um direito fundamental e que o acesso a ela deve ser facilitado de todas as maneiras possíveis. Portanto, pedimos às autoridades competentes que reconsiderem a decisão de interromper o transporte gratuito e que restabeleçam este serviço vital para o sucesso acadêmico dos nossos alunos universitários.

Contamos com a compreensão e apoio de todos para promover um futuro melhor e mais justo para nossa comunidade estudantil.
Já Assinaram
34 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 07 março 2025
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico