Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: "Regularização Urgente do Abastecimento de Água em Esmeraldas", para Concessionária de Água, à ARSAE-MG e ao PROCON de Esmeraldas Minas gerais

NomeComentário
Fabiane .Essa falta de água está de mais já
Jaqueline .No bairro são Pedro na rua salinas sempre estamos ficando sem água. Pagamos TDS impostos pra ficarmos nessa situação de mendigar ÁGUA.
Adriana M.precisamos de água na nossa rua copasa
Patrícia .Precisamos de uma resposta,algo tem que ser feito pra nos ajudar, estamos sem água.
Miriam .Falta de respeito com a população, contas caras e não tem abastecimento regular ...água só no período da noite e falta de saneamento!!!
Gisele .Moro no São Pedro, pago minhas contas em dias e sempre fico sem água.
WILLIANA C.O mês que falta muita água a conta vem um absurdo.
LUZIMARIA O.Falta de respeito com a população. E o mínimo que temos direito e pagamos por isso.
Gilvanildo .Precisamos com urgência que a copasa nos forneça água isso é desumano para os moradores de Esmeraldas
RONILDO S.Tamos sem água em casa já faz 25 dias já e um grande desrespeito com a população
LETICIA S.E uma pouca vergonha nesse calor com criança em casa e não ter água nem pra tomar banho.
Onofre .Moro no bairro santa Cecília sempre ficar sem água na minha rua

Assinaram o abaixo-assinado
20 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado