Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
MOVIMENTO PARA CONSTRUÇÃO DE CONTENTOR DE GÁS PARA ETE ALVORADA DA SANEPAR
, para SANEPAR
Nome
Comentário
Elizângela .
Quero o mais rápido possível que vces possam contribuir pra que esse mal cheiro não chegue mais nas nossas residência e muiito horrível muiito nojento que possa vir a resposta mais rápido possível pra todos da cidade e bairro pq avenida
ADRIANA V.
PRECISA COM MUITA URGENCIA TOMAR AS DEVIDAS PROVIDENCIAS - POR QUE O MAL CHEIRO ESTA INTENSO NA REGIAO DO JARDIM DIAS - PRINCIPALMENTE NO PERIODO DA TARDE
Crisneire .
É nescessário a realização de projeto que promova solução desse mal odor .
MARIA O.
Muito mal cheiro aqui no Bairro jardim Dias
Rosicley .
o mal odor tem incomodado e muito, tem dias que está insuportável. Contamos com a compreensão dos respoensáveis. Grata
Carla .
Não aguentamos mais esse odor
Adriana B.
O mal cheiro está terrível.
Cristiane .
O problema é recorrente .Porém precisa averiguar realmente se a controle efetivo sobre ou se está deixando passar...
Eliandro C.
Mal cheiro no bairro Jardim Dias 1
Andréia G.
Moro na região do Jardim Dias 1. Estamos tento problemas todos os dias com mau cheiro vindo de algum lugar próximo desta região, o cheiro é insuportável. Precisamos de uma solução.
IZAIAS C.
Mal cheiro no bairro
KELLY D.
Impossível aguentar esse defor todos os dias!
PAULO D.
Melhorias para região
Angelica .
Mal cheiro no Jd.Dias
NATALI V.
Da ânsia, de tão fedido... As crianças ficam incomodadas. Não dá pra ficar fora de casa e mesmo com a casa fechada vem a carniça. Acho o dono do odor, não mora por perto.
Sonia .
Mal estar por mal cheiro produzido por essa empresa
Alessandra .
Por favor, resolvam essa situação!!! Está insuportável o mau cheiro!!! Obrigada pela atenção ??
DANIEL S.
Uma vergonha pra uma cidade tão grande...
José S.
Mau cheiro é demais a ponto de termos que trancar portas e janelas
DAIANE B.
O mau cheiro é insuportável tem um boeiro bem na frente da minha casa e sempre tenho que manter portas e janelas deixadas devido ao mau cheiro
Assinaram o abaixo-assinado
129
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados