Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MOVIMENTO PARA CONSTRUÇÃO DE CONTENTOR DE GÁS PARA ETE ALVORADA DA SANEPAR, para SANEPAR

NomeComentário
Elizângela .Quero o mais rápido possível que vces possam contribuir pra que esse mal cheiro não chegue mais nas nossas residência e muiito horrível muiito nojento que possa vir a resposta mais rápido possível pra todos da cidade e bairro pq avenida
ADRIANA V.PRECISA COM MUITA URGENCIA TOMAR AS DEVIDAS PROVIDENCIAS - POR QUE O MAL CHEIRO ESTA INTENSO NA REGIAO DO JARDIM DIAS - PRINCIPALMENTE NO PERIODO DA TARDE
Crisneire .É nescessário a realização de projeto que promova solução desse mal odor .
MARIA O.Muito mal cheiro aqui no Bairro jardim Dias
Rosicley .o mal odor tem incomodado e muito, tem dias que está insuportável. Contamos com a compreensão dos respoensáveis. Grata
Carla .Não aguentamos mais esse odor
Adriana B.O mal cheiro está terrível.
Cristiane .O problema é recorrente .Porém precisa averiguar realmente se a controle efetivo sobre ou se está deixando passar...
Eliandro C.Mal cheiro no bairro Jardim Dias 1
Andréia G.Moro na região do Jardim Dias 1. Estamos tento problemas todos os dias com mau cheiro vindo de algum lugar próximo desta região, o cheiro é insuportável. Precisamos de uma solução.
IZAIAS C.Mal cheiro no bairro
KELLY D.Impossível aguentar esse defor todos os dias!
PAULO D.Melhorias para região
Angelica .Mal cheiro no Jd.Dias
NATALI V.Da ânsia, de tão fedido... As crianças ficam incomodadas. Não dá pra ficar fora de casa e mesmo com a casa fechada vem a carniça. Acho o dono do odor, não mora por perto.
Sonia .Mal estar por mal cheiro produzido por essa empresa
Alessandra .Por favor, resolvam essa situação!!! Está insuportável o mau cheiro!!! Obrigada pela atenção ??
DANIEL S.Uma vergonha pra uma cidade tão grande...
José S.Mau cheiro é demais a ponto de termos que trancar portas e janelas
DAIANE B.O mau cheiro é insuportável tem um boeiro bem na frente da minha casa e sempre tenho que manter portas e janelas deixadas devido ao mau cheiro

Assinaram o abaixo-assinado
129 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado