MOVIMENTO PARA CONSTRUÇÃO DE CONTENTOR DE GÁS PARA ETE ALVORADA DA SANEPAR
Para: SANEPAR
Este abaixo-assinado tem como finalidade requerer a construção de contentor de gás na ETE Alvorada (Estação de Tratamento de Esgoto) da Sanepar, localizado ao fim da Est. São Miguel, a fim de evitar que o mau-odor gerado pelos gases produzidos na estação de tratamento chegue aos bairros e residências próximas. Caso não seja possível a construção do contentor, buscar formar de amenizar ou cessar a produção desses gases. Isto em via que a ETE será ampliada o que poderá gerar mais problemas de mau-odor.