Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Ajuste no Horário do Transporte Universitário para Melhor Atender os Estudantes
, para Secretaria Municipal de Transporte da Prefeitura Urussanga
Nome
Comentário
Isadora J.
Concordo e apoio tudo dito na petição.
Tallis I.
Concordo plenamente com todos os fatos citados neste abaixo assinado relacionado ao transporte universitário dos Estudantes
Kemili .
Se põem no lugar dos alunos que trabalham cedo no outro dia, não tem necessidade de ficar os 4 lá até as 22:15!!
Gustavo .
Horatios fixos as 21:20; 21:40; 22:15 para volta dos onibus
Guilherme M.
.
Gabriel M.
Sim
JUAN P.
Concordo!
luiz .
Irá melhorar muito o transporte e a vida dos universitários
Kaike .
Concordo com esse abaixo assinado
Muriel J.
Um absurdo com o que estão fazendo com os estudantes, uma vergonha para secretaria!!! fazem mudança sem consultar que usa o transporte coletivo, pq não são eles que vão nesse ônibus precário, mudança já
Guilherme B.
Ninguém aguenta mais esse horário!!!
Giselle .
Mudança de horário do ônibus
Gustavo l.
Concordo
Gabriela .
concordo, pois não há motivos para um ônibus que enche 21h45 esperar até 22h15 se não há o que esperar, e sobre as carteirinhas não vejo necessidade de deixar com os motoristas, e sim mostrar somente, pois está tendo perda delas e acabam culpando os estudantes, que vão pegar de volta e não acham
Rosangela .
Peço encarecidamente atender o pedido dos universitários, Como existe a possibilidade de três horários para o deslocamento até a universidade, três horários para voltar para Urussanga, sugestão: 21:30, 21: 50 e 22: 15.
Assinaram o abaixo-assinado
116
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados