Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ajuste no Horário do Transporte Universitário para Melhor Atender os Estudantes, para Secretaria Municipal de Transporte da Prefeitura Urussanga

NomeComentário
Isadora J.Concordo e apoio tudo dito na petição.
Tallis I.Concordo plenamente com todos os fatos citados neste abaixo assinado relacionado ao transporte universitário dos Estudantes
Kemili .Se põem no lugar dos alunos que trabalham cedo no outro dia, não tem necessidade de ficar os 4 lá até as 22:15!!
Gustavo .Horatios fixos as 21:20; 21:40; 22:15 para volta dos onibus
Guilherme M..
Gabriel M.Sim
JUAN P.Concordo!
luiz .Irá melhorar muito o transporte e a vida dos universitários
Kaike .Concordo com esse abaixo assinado
Muriel J.Um absurdo com o que estão fazendo com os estudantes, uma vergonha para secretaria!!! fazem mudança sem consultar que usa o transporte coletivo, pq não são eles que vão nesse ônibus precário, mudança já
Guilherme B.Ninguém aguenta mais esse horário!!!
Giselle .Mudança de horário do ônibus
Gustavo l.Concordo
Gabriela .concordo, pois não há motivos para um ônibus que enche 21h45 esperar até 22h15 se não há o que esperar, e sobre as carteirinhas não vejo necessidade de deixar com os motoristas, e sim mostrar somente, pois está tendo perda delas e acabam culpando os estudantes, que vão pegar de volta e não acham
Rosangela .Peço encarecidamente atender o pedido dos universitários, Como existe a possibilidade de três horários para o deslocamento até a universidade, três horários para voltar para Urussanga, sugestão: 21:30, 21: 50 e 22: 15.

Assinaram o abaixo-assinado
116 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado