Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-Assinado pela Implantação do Ensino Médio no Colégio Dom Vital, para Nós, ex-alunos e membros da comunidade escolar do Colégio Dom Vital, manifestamos nosso forte desejo pela implantação do Ensino Médio na instituição. Durante anos, essa escola desempenhou um papel fundamental na nossa formação acadêmica e pessoal, proporcionando um ensino de qualidade e valores sólidos. No entanto, ao concluirmos o Ensino Fundamental, muitos de nós enfrentamos dificuldades para continuar nossos estudos em outras instituições, seja por questões de deslocamento, estrutura ou afinidade com a metodologia de ensino. Acreditamos que o Colégio Dom Vital tem potencial para expandir s

NomeComentário
Júlia .MEU DEUS POR FAVOR ???????? eu te amo cdv, não vivo sem você!

Assinaram o abaixo-assinado
4 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado