Abaixo-Assinado pela Implantação do Ensino Médio no Colégio Dom Vital
Para: Nós, ex-alunos e membros da comunidade escolar do Colégio Dom Vital, manifestamos nosso forte desejo pela implantação do Ensino Médio na instituição. Durante anos, essa escola desempenhou um papel fundamental na nossa formação acadêmica e pessoal, proporcionando um ensino de qualidade e valores sólidos. No entanto, ao concluirmos o Ensino Fundamental, muitos de nós enfrentamos dificuldades para continuar nossos estudos em outras instituições, seja por questões de deslocamento, estrutura ou afinidade com a metodologia de ensino. Acreditamos que o Colégio Dom Vital tem potencial para expandir s
Nosso objetivo com este abaixo-assinado é demonstrar à administração da escola e às autoridades educacionais o forte interesse da comunidade na ampliação do Colégio Dom Vital para incluir o Ensino Médio. Queremos que as futuras gerações de estudantes tenham a oportunidade de continuar seus estudos em um ambiente que já conhecem e confiam, garantindo uma educação de qualidade e continuidade no aprendizado.
Pedimos o apoio de todos para que essa solicitação seja levada em consideração e possamos juntos contribuir para o crescimento e aprimoramento da nossa querida escola.
|
Já Assinaram
4
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
|