Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Transporte Público Digno: Por Mais Qualidade e Eficiência!
, para Grêmio Estudantil Vladimir Palmeira
Nome
Comentário
Geovanna .
Muito lotado, muito medo de ser assediada
Anna M.
ter mais horário de ônibus
Leonardo .
Melhoras
Vania .
Por um transporte digno para todos
Carlos E.
Precisamos muito
Claudia C.
Precisamos de mais ônibus, não só para arraial do cabo mas também para cabo frio
Hanna .
Tem que te mas ônibus, os ônibus sai muito cheio,
Thaina .
Os ônibus demora e quando vem chega lotado que nem consegue entrar direito
Allan F.
precisamos de mais horários de ônibus e melhorias nos onibus de sabia
Kauã G.
A situação está precária!
Daniel G.
Muitos trabalhadores e estudantes estão sendo afetados, complicando a chegada de estudantes ou trabalhadores em seus respectivos lugares, seja trabalho ou escola.
Brenno .
Eu gostaria de expressar minha preocupação em relação ao transporte escolar. É fundamental que todos nós tenhamos acesso a um transporte seguro e eficiente.
Tiago .
Por um transporte mais digno
Thainá .
nós alunos do estado não aguentamos mais ser humilhados por pessoas mais velhas por apenas pegar o ônibus que eles e por encher o ônibus só de aluno do estado. Não temos culpa que só tem 1 ônibus a cada hora, temos que chegar em casa igual e estamos cansados igualmente a eles, melhoraria se coloca-se mais ônibus na linha ou mesmo um ônibus só para os estudantes.
Yhasmim .
Ter um onibus para as escolas estadual
João s.
Os ônibus estão muito lotatos ,poucos horários e sem ar condicionado.
Luiza .
Absurdo esses ônibus
Assinaram o abaixo-assinado
56
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados