Transporte Público Digno: Por Mais Qualidade e Eficiência!
Para: Grêmio Estudantil Vladimir Palmeira
Em nome dos alunos e dos moradores da região, nós do grêmio estudantil Vladimir Palmeira, do Colégio Estadual 20 De Julho, viemos através desse post lutar sobre a melhoria dos transportes públicos, que é um direito dos estudantes e de pessoas que usam a salineira para se locomover