Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MANIFESTO DOS TÉCNICOS, APOSENTADOS E AGENTES DO JUDICIÁRIO DE SC, para Por todos os Técnicos, Agentes e Aposentados do Judiciário de SC, ao Presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Ao Conselho Nacional de Justiça, Ao Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário de SC

NomeComentário
Beloni .Assinar petição
Rita F.Rita.todescato@gmail
CARLOS F.[email protected]
Marlete R.Não tenho.
Adilson s.A favor dá petição em anexo
Adelina -.Manifesto dos Técnicos , aposentados e Agentes do Judiciário
ROSANA P.Trabalhei 42 anos, tenho direito a paridade. É injusto excluírem os aposentados
Hilson .Assinando petição.
Marli .Justiça na casa da Justiça ??
Evanir H.Favor reverter a nosso favoe
Andréa V.Confino minha assinatura
ANADIR G.Pela permanência dos nossos direitos
Margarete .Vamos ser justos com os aposentados com paridade
Paulo .Eu como Oficial de Justiça aposentado apoio a todos aposentados técnicos e analistas, que estão sendo preteridos pelo TJSC nesta nova tabela de vencimentos.
Paulo .Desrespeito deixar os aposentados de fora das tabelas!
Claudio .Por questão de justiça.
IVANILDA M.SE NAO TIVER UMA APOSENTADORIA DIGNA, não tem sentido continuar ganhar medelhada.
Roselia .Não aceito esta descriminação entre ativos e aposentados
SAYONARA C.Pela valorização dos aposentados e garantia de seus direitos.
Anisia .Vamos , temos direitos

Assinaram o abaixo-assinado
625 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado