Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Leonardo em biologia no nosso 3° ano do ensino médio , para Coordenação Colégio chromos pampulha

NomeComentário
Alexandre .o léo é melhor
Laura .Gostaria que ocorresse a troca do márcio léo, para o professor leo de biologia atual, pois quero um professor que explique bem e fale da matéria direito, diferente do márcio léo que não passa a matéria no quadro e mais fala da vida dele, do que a própria matéria.
Giovana .Com base nas experiências que tive com o Léo, acredito que ele proporcionará um terceiro ano mais produtivo, considerando sua capacidade de ministrar aulas envolventes e seu grande carinho pelos alunos.
Ana C.Pelo o que eu conheci os professores esse ano, prefiro e me sinto melhor para ter aula com o Léo.
Cristian .Leonardo é bem mais agradável e dá aulas melhores
Theo S.Léo explica melhor, tem aulas mais didáticas e mais agradável
Pedro .QUEREMOS O LÉO
Felipe .Queremos o professor de biologia para professor de biologia pro 3ano-sai Márcio Léo ??

Assinaram o abaixo-assinado
25 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado