Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Leonardo em biologia no nosso 3° ano do ensino médio
, para Coordenação Colégio chromos pampulha
Nome
Comentário
Alexandre .
o léo é melhor
Laura .
Gostaria que ocorresse a troca do márcio léo, para o professor leo de biologia atual, pois quero um professor que explique bem e fale da matéria direito, diferente do márcio léo que não passa a matéria no quadro e mais fala da vida dele, do que a própria matéria.
Giovana .
Com base nas experiências que tive com o Léo, acredito que ele proporcionará um terceiro ano mais produtivo, considerando sua capacidade de ministrar aulas envolventes e seu grande carinho pelos alunos.
Ana C.
Pelo o que eu conheci os professores esse ano, prefiro e me sinto melhor para ter aula com o Léo.
Cristian .
Leonardo é bem mais agradável e dá aulas melhores
Theo S.
Léo explica melhor, tem aulas mais didáticas e mais agradável
Pedro .
QUEREMOS O LÉO
Felipe .
Queremos o professor de biologia para professor de biologia pro 3ano-sai Márcio Léo ??
Assinaram o abaixo-assinado
25
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados