Leonardo em biologia no nosso 3° ano do ensino médio
Para: Coordenação Colégio chromos pampulha
À Direção do Colégio Chromos,
Nós, alunos do 2º ano do ensino médio, por meio deste abaixo-assinado, solicitamos a continuidade das aulas de Biologia com o professor Leonardo durante o ano letivo de 2026.
O professor Leonardo tem se destacado pelo comprometimento, didática envolvente e pelo vínculo positivo criado com os alunos, tornando o aprendizado mais dinâmico e eficaz. Sua abordagem facilita a compreensão dos conteúdos e motiva os estudantes a se engajarem mais na disciplina.
Diante disso, pedimos encarecidamente que seja considerada a manutenção dessas aulas, reconhecendo sua importância no processo educacional e no desempenho acadêmico dos alunos.
Agradecemos antecipadamente a atenção e aguardamos um retorno positivo.
Atenciosamente,
Alunos do 2º ano do ensino médio