Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Queremos agua , para Sabesp

NomeComentário
Viviane .Um descaso com a população.
Maxuel .Estamos ficando sem água por muito tempo
Graciene .Ficamos muito tempo sem água, é ruim para os adultos imagina para as crianças
DAIANE M.Queremos água
Daiane .Queremos água
Adriana .Bom dia estamos passando por muito sufoco sem água no bairro e quando chega e na madrugada temos crianças pequenas trabalhamos na muito difícil situação pra nós no bairro de perus no recanto dos humildes

Assinaram o abaixo-assinado
7 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado