Queremos agua
Para: Sabesp
Olá queridos vizinhos e amigos venho aqui por meio desta petição pedir que vocês ajudem
Assinando está petição pois já tem muito tempo que nós precisamos de água e toda vez que ligamos pra Sabesp e a mesma histórinha que eles inventam ou não tá tendo água por manutenção ou porque eles estão racionando mas a dúvida é racionando só pra nossa rua e perus inteiro com água e nos tendo que passa esse humilhação de carrega balde ou fica emendando mangueira na casa dos outros pra poder ter água ou até mesmo pegando o caminhão pipa da Sabesp a água e nosso direito pois pagamos pela mesma todo mês e ainda copram esgoto que eles estão fazendo ainda não é justo agora depois de tanto tempo eles só mando ainda porque eu processei coloquei advogado neles e aí eles resolverem fazer as obras pra melhorar senão nós tava na mesma situação de sempre mas mesmo com as obras que no momento estão paradas precisamos de água pois temos família pra sustentar e eles não querem pagar de volta e nem devolver o dinheiro que já gastamos pagando água vamos nos juntar e pedir pra que o procon nos ajude porque às vezes ficamos sem água até sete ou quinze dias não é justo queremos água .
Estou fazendo esse abaixo assinado porque o advogado me pediu então porfavo ajude assinando #jintos somos mas forte #queremos nosso direitos de consumidor já.