Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Volta da Flávia para o CESAS
, para Para todos que conhecem o trabalho da Flávia e quer a volta dela como professora
Nome
Comentário
Jessica .
A Professora Flávia é uma profissional incrível que está a anos no Cesa e os anos adoram ela.
Maria L.
Estou assinando essa petição em favor da volta da professora de capoeira, se está fazendo o bem pras crianças, pra que tirar? Volta professora Flávia.
Dulcinéa s.
Volta professora Flávia, a melhor da região
Leonardo s.
Professora excelente, todos estão acostumado com a metodologia dela, muito paciente e uma ótima instrutora
Joab .
Volta professora
Dulcilene .
Melhor educadora de capoeira da região competente amorosa e tem amor pelo que faz..
Dulciene .
Volta Flávia!
Bernardo S.
Volta professora!!!
Emerson s.
Desejo a volta da professora Flávia, pois ela tem mais empatia e seriedade no serviço social prestados às crianças principalmente as que têm autismo e certos tipos de deficiência. Ela trabalha a história e a musicalidade da capoeira e esse é um ponto mais alto de suas habilidades em ensinar as crianças, elas adoram. Acompanho a Flávia desde 2012, também já fui aluno dela na adolescência, e hoje sou pai e tenho interesse em por meu filho na capoeira mas sobe a supervisão da Flávia. Desde já agradeço.
Cícera .
Pela volta da professora Flávia
Vania C.
Falar para muitos e fácil quero ver ter a competência genuína de administrar dentro dessa função uma pessoa diferente com um olhar diferente e acolhedor
DANIELA M.
Flavia sempre fez um ótimo trabalho dentro dos cesas. Devolvendo esperança e ensinando com maestria todas as crianças, e adultos que um dia fizeram parte da arte da capoeira. Volta Flávia já!!
Margarete .
Sou a favor da volta da professora
Solange r.
Volta da professora Flávia
Carolina .
Volta da professora Flávia
ESTEFANI F.
Flávia é uma excelente profissional! Sabe o que fala e tem uma dinâmica muito boa!
Kaue .
Simplesmente uma das melhores profissionais que eu já conheci em toda minha vida, sem sombras de dúvidas ela precisa voltar.
JOAO S.
Que a Flávia volte a dar aula
Marilene S.
Precisamos de professores competentes e comprometidos com o desenvolvimento das nossas crianças.
Maria .
Excelente professora, como poucas hoje em dia, totalmente dedicada e comprometida. Desligada injustamente e isso precisa ser reparado.
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
112
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados