Volta da Flávia para o CESAS
Para: Para todos que conhecem o trabalho da Flávia e quer a volta dela como professora
Flávia foi desligada do CESAS sem uma justificativa com provas. Desconhecemos qualquer erro ou algo que tenha sido o motivo para isso. Flávia sempre foi uma ótima professora e profissional. Atenciosa, competente,pontual,criativa e uma professora que consegue fazer a inclusão. Uma professora que sabe lidar com qualquer situação e consegui resolve lá de forma justa e pacífica.