Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mais policiamento , para Polícia militar de são Paulo

NomeComentário
Kelly S.Precisamos de policiamento para ter mais segurança
Susana .Precisamos de ajuda urgente a bandidagem tá tomando conta do pedaço, precisamos sair, trabalhar, estudar enfim mas tá difícil pois a cada esquina é um bandido, a polícia precisa nos ajudar urgente.
Roberto l.Por um.policiamento melhor ns nossa região
Elizangela .Precisamos com urgência de mais policiamento no Parque Maria Helena, estamos reféns dos bandidos. Todos os dias sabemos de alguém que foi roubado por um motoqueiro armado, seja aliança, celular, carro ou moto.
MARCIA A.Solicitamos mais policiamento ostentivo em nosso bairro pq Maria Helena cep 05854-060 muitos assaltos a mão armada.
SIMONE S.Mas policiamento no parque Maria Helena ,pedimos socorro
Alline .Precisamos de policiamento URGENTE
Amanda .Precisamos urgentemente de policiamento na rua cabo Estácio da Conceição!!!!
Flaviane .Precisamos de policiamento na nossa região do PARQUE MARIA HELENA capão redondo, pois estamos a mercê dos bandidos , que por sinal estão cada dia mais violentos, todo dia tem assaltos e furtos, nós moradores não aguentamos mais essa situação.
Renata B.Policiamento na região rua cabo Estácio da conceição
TAIS .Estou com medo de sair na rua para levar meu filho na escola, na rua da igreja católica e na rua da feira. Assalto as 11 HS as 13:30 em pleno sábado....as 5hs da manhã não tem hora mais
Lais s.Precisamos de mais policiais na região , muitos assaltos acontecendo
Karina .Estamos correndo risco na região, muitos assalto até mesmo em frente as câmeras, estão assaltando pessoas e carros e motos que ficam na rua. Precisamos de mais policiais pelo parque maria helena, ou uma base no final da Rua cabo Estácio da Conceição, aonde ocorre assalto todos os dias!
Luciana .Precisamos de mais segurança em nosso bairro.
Maria .Mais policiamento e morte para os bandidos
Leticia L.PELO AMOR DE DEUS, para ontem aumentar o policiamento desta região, os assaltos estão cada vez piores e mais perigosos, e ainda com uma recorrência absurda!
Ricardo S.Comprovando a situação hoje cedo por volta da 5:30 da manhã ocorreu um roubo a mão armada na rua paulino vital de Moraes no bairro Parque Maria Helena.
Nadja .Muitos assaltos no Parque Maria Helena, próximo ao metrô capão e rua Paulino Vital de Moraes, Por gentileza mais policiamento,Gratidão.
Márcio .Por mais policiamento nas ruas do bairro. Há patrulhas inclusive a pé, mas só nas avenidas, onde a incidência de assaltos é muito menor que nas ruas dentro dos bairros
Ricardo m.Estamos sendo realmente atacados por assaltantes o tempo inteiro!!!

Assinaram o abaixo-assinado
245 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado