Mais policiamento
Para: Polícia militar de são Paulo
A falta de policiamento está muito grande na região da zona sul e nos moradores merecemos o máximo de proteção que o estado tem a dar e não está dando.com isso venhamos com esse abaixo assinado para pedir mais policiamento na região do parque Maria Helena