Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO – SOLICITAÇÃO DE PROVIDÊNCIAS SOBRE QUEDAS DE ENERGIA E DANOS DECORRENTES NO DISTRITO DE EUGÊNIO DE MELO E BAIRROS ADJACENTES
, para EDP, CÂMARA MUNICIPAL, PROCON E ANEEL
Nome
Comentário
Vanessa s.
Minha tv queimou com esse poblema que enfrentamos.
Antenor .
Solicito o mais rápido essa petição
WALKIRIA S.
Moro no Righi a 5 anos. . e sempre que venta a energia cai e volta. . as veZes demora a voltar. Fora q qdo demora perdemos alimentos da geladeira. E até eletrodomésticos já perdemos.
Claudemir P.
A edp tem que fazer a poda das árvores que encostam no fio, as vezes só vetando cai a energia.
giseli N.
Até mesmo sem chuva ou raios a energia elétrica oscila muito. Bairro Armando Moreira Righ
Andréia P.
Por favor tomar providências já perdi vários utensílios elétricos por quedas de energia fora os alimentos
Luana .
Sou a favor , pois temos que ter nossos casos resolvido .
Elisangela g.
Peço por favor urgência! Na estrada Fazenda Honda acaba a luz e fica de dois dias corridos sem energia. Isso traz um transtorno enorme e prejuízo.
Felipe .
Está ocorrendo muitas quedas de energia no bairro.
Silvia .
Melhoria nas manutenções da energia,e Sabesp
Flavia .
Falta de energia excessivo
Sônia .
Energia e água muito instável
Clarine l.
Assinado
Cléria .
Falta de energia e água constante no bairro galo branco
MARIA T.
Está uma pouca vergonha toda vez está caindo a energia no galo branco
Anderson S.
As quedas de energia constantemente causam problemas como queima de equipamentos e falta de água pois não tem como bombear água para as casas.
Dinorá .
Falta de energia e agua constante
Hosana .
Tá muito difícil a situação, pois saímos pra trabalhar e não sabemos se quando voltar os nossos eletrodomésticos vão funcionar pois é recorrente a faltar de energia em casa queimou o liquidificador.
Amanda .
Queda de energia no Galo Branco
Adriana .
A falta de luz no bairro está cada vez pior, pagamos certo,porém na na de receber fica a desejar
Assinaram o abaixo-assinado
115
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados