Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Linha de ônibus Piraí X Mendes , para Luiz Fernando Pezão

NomeComentário
Gabriel F.Os ônibus seram muito importantes para os trabalhadores e até estudantes!!
FABIO Q.Sum
Rafaela .Essa linha de ônibus ajusta demais a população,
Paloma .Linha Piraí X Mendes
Sara .Precisamos dessa rota urgente
Camila .Precisamos urgente desse ônibus por favor ajude!
Rodolfo .Precisa muito dessa linha de ônibus.
EDILAINe s.Precisa de melhorias urgente
Mariana .Queremos o ônibus de Piraí a Mendes
Sonia c.Precisamos dessa linha
Márcia L..
Luíza C.A criação desta linha é de grande importância pra nós trabalhadores e moradores dessas cidades.
José .Que ro que o ônibus siga até Mendes
Rosana A.Vai ajudar muito
Gercilene .pedimos a linha Mendes Piraí vai facilitar a nossa vida
Selma g.Necessito do ônibus
Eliene .Por mais dignidade em nossa locomoção
Marlucia .Precisamos de ônibus
Claudio R.Vai ser de grande utilidade as cidades
LUDIMILLA S.O povo merece respeito e o direito de ir e vir

Assinaram o abaixo-assinado
67 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado