Linha de ônibus Piraí X Mendes
Para: Luiz Fernando Pezão
Nós, trabalhadores que prestam serviços na cidade de Piraí e demais cidadãos impactados, vimos por meio deste abaixo-assinado solicitar a criação de uma linha de ônibus intermunicipal que atenda o trajeto Piraí x Mendes e Mendes x Piraí.
Atualmente, a ausência de um transporte público direto entre essas cidades gera grandes dificuldades para os trabalhadores e demais usuários que precisam se deslocar diariamente. A falta dessa linha compromete o acesso ao emprego e a outros serviços essenciais, além de aumentar os custos e o tempo de deslocamento.
Diante disso, solicitamos às autoridades competentes que avaliem com urgência a viabilidade da implantação desse serviço, garantindo um transporte seguro, acessível e eficiente para a população.