Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Construção do Campo do Trapiche de Baixo, para Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores e Secretário de Esporte.

NomeComentário
MAILSON M.O campo será importante para o lazer e bem-estar da comunidade do trapiche.
Mauricio M.Apoio o campo no bairro do trapiche
Wendel S.Vamos fazer valer essa idéia
ADRIANO S.Precisamos desse campo msm
Wallace .Achei ótima essa ideia essa iniciativa porque nosso bairro é o único lugar que não tem um campo de futebol temos que ss deslocar pra outros lugares pra ter nosso lazer que é nosso baba que gostamos então acho que nossa comunidade merece muito!!!
Márcio .Nosso bairro precisa muito.
GIDEON S.Precisamos do nosso campo aq no bairro

Assinaram o abaixo-assinado
16 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado