Os cidadãos abaixo assinados, residentes, não residentes e domiciliados do Bairro, se valem do presente para solicitar a Vossa Excelência a construção do Campo de Futebol do Trapiche de Baixo.
tendo em vista que o Trapiche é um dos principais bairro da cidade e que não usufruí de um campo para suas atividades esportivas.
Vale destacar que no passado tivemos um campo e o mesmo nunca foi um problema na comunidade, nossa pretensão é trazer novamente lazer e entretenimento a todos os moradores bem como renda aos ambulantes em épocas de campeonatos.
Que sirva de modelo o campo do Bariri no Bairro do Sacramento, o antigo campo do Sesi ou até mesmo nosso próprio antigo campo.
Na certeza de termos nosso pleito estudado, encaminhamos o presente documento assinadas pelos cidadãos.
João Vitor
telefone: 75981002010
e-mail:
[email protected]