Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Professores e Servidores da Educação do Município de Tatuí requerem melhores condições de trabalho
, para Secretária Municipal da Educação Rosângela Aparecida Domingues F. Da Silva
Nome
Comentário
Maura P.
Eu assino para mudanças para melhorar o Htpc.
SANDRA V.
Melhores salários e condições de trabalho
Flávia .
Precisamos de mais apoio dos governantes com relação a alunos atípicos. Condições de apoio com a nossa saúde mental.
Thayara .
Antes de cobrarem tantas coisas, solucionem o caos em que estamos vivendo…
Tatiana M.
Desvalorizados, Desmotivados, acompanhando os reajustes abusivos dados ao prefeito, vice, secretários, cargos comissionados, é essa a realidade dos professores. Não bastasse o número alto de alunos com transtornos, deficits, deficiências nas salas de aula, ainda enfrentamos estruturas precárias das escolas; mato alto, falta de sinal de Internet, losas cheias de cupim... Precisamos compartilhar, divulgar, tornar de conhecimento do maior número de pessoas a nossa causa, na tentativa de sermos valorizados e reconhecidos, pois sem a nossa função, a realidade do nosso país, que já não é boa, se deteriora.
Marcelina .
Os professores e funcionários da educação merecem toda honra. Se empenhem em melhorar as condições de trabalho deles, será para o bem de todos, principalmente dos alunos.
Gisele N.
Esses dois dias de htpc se tornou extremamente cansativo
Jaqueline .
Por melhores condições para os professores da Educação Infantil
Tanha .
Valorização do profissional da educação " professores " Professores que estão na sala de aula merecem um pouco de dignidade e reconhecimento por todos os dias desempenhar a função que ninguém mais quer fazer: cuidar, ensinar e acolher crianças e adolescentes . Hoje nosso município recebeu .méritos, Selo de qualidade, mas o protagonista dessa história não recebeu honra, nem mesmo reajuste descente salarial. Sou professora ! Merecemos reconhecimento e aumento salarial.
Sandra .
O que falar sobre a valorização do trabalho docente? A valorização do trabalho docente precisa de maior atenção, não somos máquinas.
FERNANDA R.
Concordo.
Ana A.
apoio
Lindamir .
Porque é justo que seja assim
Assinaram o abaixo-assinado
74
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados