Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Escola Municipal 1° de Maio
, para À Comunidade Escolar 1° de Maio e Comunidade em geral.
Nome
Comentário
Ebert P.
Conheço muitos profissionais que deram os primeiros passos na vida através da Escola 1º de Maio. Tive a honra de palestrar nessa escola e vivenciar de perto o impacto que ela causa na vida de tantos jovens. São 44 anos de história, formando talentos, transformando destinos e fazendo o Guarujá — e o Brasil — crescer. Educar é plantar esperança. Sem educação, muitos sonhos se perdem, e com eles, vidas inteiras podem seguir caminhos sem volta. Por isso, toda escola que acredita no poder da transformação merece ser celebrada. Tudo por um mundo melhor.
Joao O.
A escola precisa continuar
Sílvia .
Não aceito q fechem essa escola histórica q já ajudou muitas pessoas.
Ludmylla .
não fechem os cursos, é muito importante!!!
Angélica S.
Todos os cursos são essenciais para o crescimento dos jovens e adultos, manter essa oportunidade para todos é muito importante
Caio S.
Precisamos de lá!
Clarice .
#somostodosprimeirodemaio uma excelente escola não pode acabar.
Valeria .
Para não extinção da escola ela é muito importante para nossa cidade
Ronaldo .
Concordo com a causa desta petição
Fabiana .
Sou contra o fechamento da escola de tradição do Guarujá 1° de maio
IRIS C.
Minha família sempre foi bem estruturada através desta instituição. Temos técnicose engenheiros quimicos trabalhando em grandes multinacionais devido a sua iniciação nesta instituição.
Flavio R.
Somos todos 1º de maio
Eduardo R.
Fiz meu técnico aí, e é essencial para o futuro. Uma oportunidade importante para construir algo Os melhores professores que tem gosto de nos ensinar.
Janete L.
Sou a favor da manutenção da Escola Municipal Primeiro de Maio e seus cursos técnicos especialmente.
Levi .
Abandonam um prédio (na verdade muitos) e querem se isentar de outro...
Guilherme D.
Sou a favor !
Crislaine .
Vamos lutar pela continuidade e melhoria do nosso 1° de Maio.
Anna .
estudei e vivi muita coisa no primeiro de maio, assim como toda minha família, meu pai fez curso técnico e hoje é químico e muito bem estruturado. Essa escola mudou vidas, não é justo fecharem depois de tantos anos. Primeiro de maio é educação, é história, é lembrança.
Marcelo M.
Pela manutençâo da Escola 1° de Maio e a vinda do Instituto Federal para outra área na cidade do Guarujá SP.
Giovanna .
sou ex aluna, amava os professores e estudar lá msm com a infraestrutura não tão boa eram excelentes professores e inspetores que marcaram minha vida!
1
2
3
4
...
6
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.065
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados