Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Solicitação de Permanência da Equipe da UBS Joaquim – Zona Rural de Campo Maior, para Prefeitura Municipal de Campo Maior | Secretaria Municipal de Saúde

NomeComentário
Matheus .Força!
Maria s.Atendimento ótimo
Lyamara .Os adentendimento são bons principalmente dos dia de quinta e sexta e doutor é muito bom profissional
Tarciana S.Equipe excelente, sempre fui bem atendida quando procurei a UBS.
Juliana .São uma ótima equipe
Patrícia .Equipe que está dando certo, não se mexe.
Alexandra .Essa equipe maravilhosa não pode sair tem que continuar esse trabalho deles é muito exemplar cuidam de todos os pacientes #sim a equipe de saúde da UBS do São Joaquim!
Lidiane .A equipe do São Joaquim, é uma equipe maravilhosa, trata todos muito bem, nada a reclamar , isso é uma calúnia de gnt que não tem o que fazer, é uma equipe nota 1000 ??
Juscimara a.Não quero que a equipe mude
Joaquim .Equipe altamente capacitada!!! Quando solicitada ,sempre a inteira disposição com total responsabilidade.
Luziane s.Uma excelente equipe !
Martha .NÃO TENHO O QUE RECLAMAR DA EQUIPE, SEMPRE QUE PRECISO ESTAO PRONTOS A SOLUCIONAR MEU PROBLEMA
João l.Atendimento de excelente qualidade
Ademir .A UBS São Joaquim nunca teria sido tão assistida como está sendo agora, não tô entendendo o motivo de tanta perseguição,temos uma enfermeira que sabe trabalhar, temos um médico,que nunca tivemos um nem parecido,que dirá igual,tenho certeza que essa atitude vem de gente que gostaria de tá lá,e não está. eu voto a favor da permanência da equipe sim,pq em time que tá ganhando não se mexe. Espero eu que a opinião dessas pessoas a favor da equipe,seja valorizada,pq caso contrário, somos nós que vamos perder
jailson m.Equipe maravilhosa
Edilene .Doutor Antônio é um excelente médico atencioso
ANTONIO A.Eles são uma equipe muito boa melhor impossível
Maria .Essa equipe é excelente não vejo necessidade para mudança, tá bom desses perceguidores procurar o que fazer
Maria .Equipe prestando excelente trabalho.
Antónia .Quero a permanência da equipe

Assinaram o abaixo-assinado
122 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado