Solicitação de Permanência da Equipe da UBS Joaquim – Zona Rural de Campo Maior
Para: Prefeitura Municipal de Campo Maior | Secretaria Municipal de Saúde
Nós, moradores da Zona Rural de Campo Maior, viemos por meio deste abaixo-assinado manifestar nosso apoio irrestrito à equipe de profissionais que atende atualmente na UBS Joaquim. Reconhecemos e valorizamos o excelente trabalho realizado por esta equipe, que tem se dedicado de maneira incansável ao cuidado da nossa saúde e bem-estar.
Infelizmente, tem circulado rumores caluniosos e difamatórios sobre a conduta dos profissionais da UBS, colocando em dúvida o comprometimento e a competência de nossa equipe de saúde. Tais acusações são infundadas e prejudiciais, não apenas aos profissionais envolvidos, mas também à comunidade, que depende dos serviços prestados na unidade para garantir o acesso à saúde.
A equipe da UBS Joaquim tem trabalhado com seriedade, empatia e respeito, atendendo a todos com zelo, e é fundamental para o bom funcionamento dos serviços de saúde em nossa região. Acreditamos que a permanência desta equipe é essencial para a continuidade do atendimento de qualidade que temos recebido.
Portanto, solicitamos que as acusações infundadas sejam desconsideradas, e que a atual equipe seja mantida em sua função, garantindo a continuidade do atendimento médico de excelência, livre de boatos e calúnias que só prejudicam a saúde da nossa comunidade.
Agradecemos pela atenção e contamos com o apoio de todos para a preservação deste valioso serviço à nossa comunidade.