Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Salve a FLONA e o Parque Nacional de Brasília!, para Ao Senhor Mauro Pires, Presidente do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade e Excelentíssima Senhora Marina Silva, Ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima.

NomeComentário
Amauri A.O acesso aos parques Nacionais deveria ser gratuito. Já pagamos impostos suficientes para manter a estrutura e pessoal. Sigamos o exemplo da Nova Zelandia em que TODOS os parques nacionais são gratuitos.
Roberto C.Icmbio é o primeiro ladão
Cátia .Absurdo o que querem fazer com esses espaços de preservação ambiental
Maria .Não a concessão da flona é PNB
JOAO S.Privatização não funciona em nosso país é só mais uma forma legal de lavar dinheiro
Isabelle V.FLONA É PÚBLICA!!
Idilyo C.As coisas nunca privatizam para melhor. Vai ter o fim da meia entrada das gratuidades vai ter cobrança específica pelo estacionamento para dificultar roteiros atletas moradores
Alexandre .Não
Jackson B.absurdo esta agressão contra a Flona
PATRICK S.Salve o FLONA
Mayara .A flona sempre foi de graça, não é justo.
SAULO C.A flona sempre foi de graça, nao é justo
Francys S.Acho um absurdo isso!
Uriel .Não ápio a conceção, porque acredito que toda a comunidade tem o direito, de desfrutar da FLONA e da FAUNA do nosso cerrado.
Sergio .Privatização não é o caminho. Chamem a sociedade para participar da melhoria e conservação e terão resultados surpreendentes. Dinheiro o Brasil tem. Não precisa tirar mais de nós e entregar a particulares.
Maria .Sou contra a privatização da Flona.
Thiago P.Absurda privatização
Leisomar C.O incentivo ao esporte ocorre em muitos casos pela pratica da corrida em ruas e trilhas, para quem tem dinheiro é facil pagar o valor cobrado, porem ao cidadao de baixa renda que ja gasta bastante com despesas correntes teria que disponibilizar 480 reais no minimo, por ano pra entrar numa trilha da flona por exemplo. Nos corredores estamos perdendo muitos espaços para grilagem, onde sempre somos surpreendidos com cercar em areas verdes, que nos impede de entrar e que logo acaba se tornado condominio fechado e consequente destruição da vegetação. Agora temos o proprio cmbios grilando os parques que sao poucos?
Fernando O.NÃO À CONCESSÃO DA FLONA E O PNB À INICIATIVA PRIVADA.
Néria L.Preservar é questão de sobrevivência. Tudo deve ser pensado com sensatez e sem interesse de ganho pessoal.

Assinaram o abaixo-assinado
1.953 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado