Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Censura ao Trap, Rap e Funk: Pela Liberdade de Expressão e Cultura Periférica
, para • Congresso Nacional • Assembleia Legislativa de Minas Gerais • Câmara dos Vereadores de Belo Horizonte • Ministério da Cultura • Governadores e Prefeitos das Capitais
Nome
Comentário
Rebeca .
Eu sou contra porque o funk mudou e está mudando a vida de muitos adolescentes
HELDER F.
Viva o Funk
Matheus .
...
Marcos .
Não ao Preconceito
Bianca .
Cultura, ensinamento, lazer, abertura de pessoas que não tem espaço na música e amor.
Imilia .
Resistir sempre a qualquer opressão que tente silenciar a liberdade de expressão e cultura da rua.
João .
Contra consura do funk e rap
Yasmin F.
A cultura de BH é a música é meu ganha pão é um absurdo é ser calada por pessoas que não fazem a mínima ideia do que é trabalhar com isso e muito menos fazem a mínima ideia do quão pesado é carregar o fato de ser artista em BH ser calada porque não me conhece porque não conhece meu corre porque não valoriza o que vem da periferia é um absurdo e eu não me calarei e não aceitarei que coloque em cima de mim ou que me trava em só porque não gostam de ver pessoas pretas e periféricas no topo é isso
Isabella .
Censurar a Cultura nem deveria ser uma opção.
Júlia .
A favor da liberdade de se expressar em torno da música através do que já vivemos e queremos que outros não vivam
Lucas .
lucc
Ana .
Essa cena é nossa, das ruas, de BH. É cultura e ninguém pode tirar a cultura de nós
João .
Vamooo salvar o funk e o rap NÃO A CENSURA
Elsa C.
Na Europa a gente vai para Brasil para sentir essa cultura popular maravilhosa do Brasil perdida ali. Por favor não tem que fazer ou mesmo, a dança e a musica não são o problema, o contrario é uma salvação.
Bruna .
Deixa a favela em paz
Wesley .
Eu a favor
Luisa .
A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E AS CULTURAS PERIFÉRICAS NOS LIVRAM DAS RUAS, SALVAM VIDAS! DEVERÍAMOS ESTAR LUTANDO PARA POR UM FIM A MARGINALIZAÇÃO QUE É DESPEJADA SOBRE OS NOSSOS MEIOS DE EXPRESSÃO E PROTESTO, A RUA VIVE! A LIBERDADE DE EXPRESSÃO VIVE! AS CULTURAS PERIFÉRICAS VIVEM! PARA NOSSAS CRIANÇAS NÃO MORREREM NAS RUAS!
Keven .
Se precisar tacar fogo e acabar com Tudooo rsrs pode contar comigo
vanessa m.
NÃO PERMITIREMOS QUE NÓS CALEM, NOSSA CULTURA VAI VIVER, SEREMOS SEMPRE A RESISTÊNCIA
Ana .
Eu acho que e uma grande palhaçada isso, até porque tudo é sobre apologia, mais já pararam pra pensar quantas crianças perifericas hoje tem uma vida ótima, graças as músicas periféricas, pois o único propósito da arte e ensinar e não oprimir assim como estão querendo fazer
Assinaram o abaixo-assinado
240
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados