Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O Som que Cura: Apoie a Música Eletrônica como Terapia e Inclusão Social
, para Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Saúde Mental, Saúde Pública, Câmara de Vereadores, Prefeito
Nome
Comentário
Akauê F.
É de extrema importância esse abaixo-assinado, que parte da própria população pensando em um bem maior. Momentos de cultura nos unem pela nossa existência, pela nossa identidade, pelo nosso prazer, e esses bens que produzimos precisam ser preservados.
Alezin G.
Slk mto é massakakakskska. Rolê muito divertido e imersivo, toda rapaziada interagindo, atrações fora do comum e DJs mto brabos.
Gustavo .
.............
Kalleby C.
Evento incrível projeto espetacular
Ermano C.
A melhor iniciativa cultural já vista desde 2014! Sem mais.
Anna C.
Todos a favor da música eletrônica como terapia
Raphael .
Música eletrônica salva meus dias
Juliany .
É de suma importância a atenção para a causa terapêutica musical, sem distinções de gênero.
Assinaram o abaixo-assinado
28
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados