O Som que Cura: Apoie a Música Eletrônica como Terapia e Inclusão Social
Para: Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Saúde Mental, Saúde Pública, Câmara de Vereadores, Prefeito
Nós, abaixo-assinados, viemos por meio desta solicitar o reconhecimento e o apoio ao Movimento Cultural de Música Eletrônica realizado dentro de nossa comunidade.
Este movimento vai muito além de festas e encontros musicais. Ele representa um espaço de cura, expressão, cultura e acolhimento. Através da música eletrônica e da união de diversas linguagens artísticas, esse projeto tem promovido benefícios reais à saúde mental, à educação e à vida social da comunidade.
As atividades incluem:
?? Música eletrônica com foco em integração e identidade cultural;
?? Musicoterapia, oferecendo alívio para transtornos como ansiedade e depressão;
?? Oficinas de pintura, artesanato e expressão artística;
?? Atividades com dançarinos, malabaristas e artistas de rua;
?? Momentos educativos que fortalecem a autoestima, a criatividade e o sentimento de pertencimento.
Este é um movimento independente, feito com muito esforço por artistas, jovens e pessoas que acreditam na transformação através da cultura.
Estamos pedindo o apoio das autoridades públicas, organizações culturais e da sociedade civil para que este projeto seja reconhecido, incentivado e financiado.
A cultura é um direito. E esse movimento está salvando vidas.
Assine, compartilhe e fortaleça essa causa. Juntos, podemos manter viva essa iniciativa que une arte, saúde e inclusão social.
|
Já Assinaram
28
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
|