Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Inclusão Já: Lei Municipal pela PROTEÇÃO dos SERVIDORES que se tornam PCDs
, para Todos
Nome
Comentário
Amanda .
Apoio a causa.
Luciana .
Uma vez que o servidor entra Bom e depois vira PCD tem que ser reconhecido
Marcia C.
A luta é por todos. Não está sendo cobrado privilégios e sim direitos das pessoas com deficiências.
Jaqueline .
Sou PCD há 3 anos , com dobro.
Renata
Incluir o pcd
Erenita .
Respeito a todos os servidores PCDs
Elson .
E muito importante está inclusão
Fabiana F.
A fibromialgia é uma síndrome dolorosa que está sendo considerada aos poucos algo debilitando e nos tornando PcDs. Estou ansiosa por isso, pois só quem tem, sabe toda a dificuldade de levar a vida minimamente "normal". A inclusão de servidores que se tornaram PcDs pósadmissão é essencial, pois não temos os direitos de quem já entrou como PcD. Olhem por nós que tanto precisamos.
Olivia a.
Por direito dos servidores que adoeceram após a pose.
Indaiara s.
Entrei em 2011 e adquiri várias doenças ,perda de cartilagem total nos dois joelhos de hérnia de disco,comorbidade, pressão alta,diabete,
Francisca .
Inclusão e respeito
Bruna C.
Pelos direitos dos servidores PCD!!!!
RITA S.
Me tornei pcd a 2 anos
GLAUCO C.
...
Charalambe S.
Já deveria ter essa lei há mais tempo.
Karina .
PCD auditiva
Olívia .
Garantir os direito de todos os PCDs. Não a invisibilidade.A Prefeitura tem dizer sim a inclusão.
MARIA S.
Concordo com a petição a favor dos Pcds.
Jussara V.
Precisamos ser reconhecidos como PCDs
Marco S.
Honra em combater essa injustiça
Assinaram o abaixo-assinado
67
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados