Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Inclusão Já: Lei Municipal pela PROTEÇÃO dos SERVIDORES que se tornam PCDs, para Todos

NomeComentário
Amanda .Apoio a causa.
Luciana .Uma vez que o servidor entra Bom e depois vira PCD tem que ser reconhecido
Marcia C.A luta é por todos. Não está sendo cobrado privilégios e sim direitos das pessoas com deficiências.
Jaqueline .Sou PCD há 3 anos , com dobro.
RenataIncluir o pcd
Erenita .Respeito a todos os servidores PCDs
Elson .E muito importante está inclusão
Fabiana F.A fibromialgia é uma síndrome dolorosa que está sendo considerada aos poucos algo debilitando e nos tornando PcDs. Estou ansiosa por isso, pois só quem tem, sabe toda a dificuldade de levar a vida minimamente "normal". A inclusão de servidores que se tornaram PcDs pósadmissão é essencial, pois não temos os direitos de quem já entrou como PcD. Olhem por nós que tanto precisamos.
Olivia a.Por direito dos servidores que adoeceram após a pose.
Indaiara s.Entrei em 2011 e adquiri várias doenças ,perda de cartilagem total nos dois joelhos de hérnia de disco,comorbidade, pressão alta,diabete,
Francisca .Inclusão e respeito
Bruna C.Pelos direitos dos servidores PCD!!!!
RITA S.Me tornei pcd a 2 anos
GLAUCO C....
Charalambe S.Já deveria ter essa lei há mais tempo.
Karina .PCD auditiva
Olívia .Garantir os direito de todos os PCDs. Não a invisibilidade.A Prefeitura tem dizer sim a inclusão.
MARIA S.Concordo com a petição a favor dos Pcds.
Jussara V.Precisamos ser reconhecidos como PCDs
Marco S.Honra em combater essa injustiça

Assinaram o abaixo-assinado
67 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado