Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUSPENSÃO DO DESPEJO DAS COMUNIDADES DO TERRITÓRIO SAPUCAIA E TRAIRAS (VILA NOVA DOS MARTÍRIOS/MA), para Autoridades Públicas, ao Sistema de Justiça e à Sociedade em Geral

NomeComentário
Luziele .Queremos o direito de trabalhar e produzi nas nossas terras
Iraneide S.Deixa o nosso povo trabalhar
Ramira .Eu,Ramira Silva Rodrigues sou a favor do povo que trabalha pra ganhar o seu pão de cada dia,a ficar suas terras.
Francisco c.Eu apoio
FRANCISCO S.Essa empresa vagabunda quer tomar as terras do povo
Maria .Quero ajudar com minha assinatura para o povo e suas terras
Sandra .Apoio os povos das terras
Girlane .Deus acima de tudo e de todos
Marta o.Todos juntos pela sapucaia
Leidiane C.Justiça para o nosso povo
Marcos .Só queremos direito de vivermos em paz nas nossas terras
Antonio .Eu apoio as famílias do assentamento Sapucaia
Rubenildo .Ola, eu sou cidadão Vilanovenses há mais de 20 anos não sou lavrador mais é de conhecimento de todos que Meus pais sempre foram lavrador me orgulho de vê esse assentados há mais 30 anos quê vem alimentando ó nosso município é de cunho saber, Quê sem essas famílias vila nova entrará em colapso, por que sempre foi única forma de poder sustentar nossas famílias ficar uma pergunta? no ar senhora Suzano ou os chefes do alto escalão pense em suas famílias ou parentes que se dependesse única fonte de renda oque vocês fariam! Pense nisso apenas essas famílias são pessoas que luta para viver e ter uma vida digna e honrando elas que nús sustenta peço há vocês pensam em seus filhos suas famílias que se dependesse de uma só renda oque vocês fariam.
Vanessa B.Essas famílias não podem ficar sem suas moradias e alimentação vindo destas terras
Matheus .Não podemos deixar essas famílias sem casa, sem seu sustento.
ANA L.O povo da na Sapucaia sobrevive as plantações que eles fazem ali (plantação de macaxeira, plantação de arroz,)
Ana .As terras são muito importante para todos os moradores e estamos todos juntos nessa!
BRUNA V.Que injustiça tirar os pais de família da terra aonde eles tiram o sustento da família
Luzia .Com fé Em Deus vamos ganhar A luta continua
Letícia .O povo precisa da terra

Assinaram o abaixo-assinado
740 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado