Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-Assinado contra o movimento sem terra (MST) na cidade de Terra Nova e Cabrobó, para Governadora do Estado de Pernambuco

NomeComentário
GISELIA C.Tem que acabar com essa robalheira e mamadas.
RAIME .MST é uma organização criminosa que rouba terra de pessoas trabalhadora, determinadas ações ultrapassam os limites legais e prejudicam trabalhadores que adquiriram suas terras de forma legítima.
Fran A.encerra.
Robson .Sem terra tem que acabar
MARIA S.FORA MST!
marciana .Não aceito isso em nenhuma propriedade
Rubineide .Concordo plenamente
Elis S.EU CONCORDO E APOIO, SOU TOTALMENTE CONTRA ESSE MOVIMENTO.
Thayssa C.EU CONCORDO E APOIO O PRESENTE ABAIXO-ASSINADO.
Moacir C.Pedimos, encarecidamente, atender-nos com urgência.
João N.Pedimos, encarecidamente, atender-nos com urgência
Eduardo .Não sou a favor .
Geibson P.ok
Francisco .Nosso município não dispõe de território desocupado ou abandonado.
Cicero .Contra a invasão de terra
Paulo L.Não se acomodar com o que incomoda.
Enivaldo s.Quem quer terra compre
EDIMAILTON .Vai dar certo
Autair .Todos juntos a favor dos nossos direitos ??
Adrielle .Eu apoio esta causa.

Assinaram o abaixo-assinado
433 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado