Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ginásio poliesportivo no bairro São Cristóvão, para Prefeitura Municipal de Tapurah

NomeComentário
Fabio .Queremos ginasio no São Cristóvão pelo bairro merece isso
Manoel .A. Criação do ginásio foi prometido por bairros São Cristóvão, e agora que tira do bairros esso não é justo com os moradores do bairro o São Cristóvão merece um ginásio
MARIA S.Porque tudo lá pra cima Aqui precisa de coisas boas também
Adalberto .Sou a favor do ginásio
Vanessa .Concordo que o nosso bairro tenha um ginásio nossas crianças também merecem laser
Alex s.A favor que seja no são Cristóvão.
Leandro .- A população do bairro São Cristóvão eh q mais necessita desse ginásio então tem q ser lá!
ANDERAON .??
João .Esse ginásio foi conquistado e aprovado pela outra gestão não tem porque a gestão atual querer mudar agora
Carivaldo .Nosso bairro é carente de esporte e lazer
Enzo g.Acredito que deve ser construído no são Cristóvão

Assinaram o abaixo-assinado
19 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado