Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Ginásio poliesportivo no bairro São Cristóvão

Para: Prefeitura Municipal de Tapurah

Nós, cidadãos abaixo assinados, moradores do município de Tapurah/MT, vimos, por meio deste, manifestar nossa profunda preocupação com a proposta de transferência da construção do ginásio poliesportivo originalmente destinado ao bairro São Cristóvão para o bairro Jardim Juliana.
O bairro São Cristóvão concentra uma população historicamente mais vulnerável e com menos acesso a equipamentos públicos de esporte e lazer. A instalação do ginásio neste local representa uma oportunidade concreta de inclusão social, promoção da saúde e desenvolvimento comunitário por meio do esporte, especialmente para crianças e adolescentes.
Solicitamos que a construção do ginásio seja mantida na área originalmente prevista, garantindo assim que a população que mais necessita tenha acesso às atividades esportivas, culturais e sociais que um equipamento dessa natureza pode oferecer.
Contamos com a sensibilidade e o compromisso das autoridades responsáveis para que a decisão seja revista e o projeto respeite as necessidades prioritárias da nossa comunidade.
Já Assinaram
19 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 09 abril 2025
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico